recife resiste!


Briga entre detentos provoca princípio de rebelião no Aníbal Bruno
11/05/2010, 21:21
Filed under: notícias | Tags: , ,

Uma briga interna entre detentos do pavilhão J provocou um princípio de rebelião na manhã desta terça-feira (11) no Presídio Aníbal Bruno, no Sancho, Zona Oeste do Recife. Dois detentos ficaram feridos e um foi espancado.

Cinco viaturas da Polícia Militar foram enviadas ao local. Os policiais tiveram que dar tiros para cima para poder conter os detentos. O motim começou por volta das 9h30.

O preso Rinaldo Luis de Oliveira Junior, 26 anos, chegou a ser espancado e foi atendido no presídio. Também ficaram feridos Alan Arruda Guedes, 31, que foi baledo na cabeça, e Marconi dos Santos Golveia, 28, que levou um tiro na perna. Os dois foram encaminhados ao Hospital Otávio de Freitas, no Sancho.

Durante o princípio de rebelião, a maioria dos detentos estava tomando banho de sol porque faltava energia elétrica na unidade prisional.

O Batalhão de Choque também foi chamado. Os detentos do pavilhão J são considerados os mais violentos da unidade. O Presídio Aníbal Bruno abriga atualmente 3.662 detentos, quantitativo superior à capacidade máxima que é de 1.448.

O Batalhão de Choque realizará uma revista no Aníbal Bruno e apresentará os resultados do que foi encontrado nesta tarde.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: