recife resiste!


FETRAF promete protesto com mais de 6 mil agricultores
11/06/2010, 10:59
Filed under: notícias | Tags: , ,

Cerca de seis mil agricultores familiares comandados pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de Pernambuco (Fetraf-PE) devem chegar ao Recife esta manhã. Eles vão se concentrar na sede do Incra, na Avenida Rosa e Silva, onde vão participar de uma audiência com o Incra Nacional.

A reunião vai ser acompanhada pelos superintendentes regionais do Incra Recife e de Petrolina. O Incra nacional foi chamado pra tentar encaminhar a pauta da Fetraf sobre as desapropriações de terras, vistorias, créditos de habitação, instalação e de infra-estrutura. O foco principal é a desapropriação das terras da usina Nossa Senhora do Carmo, no município de Pombos.

A partir das 13h30 os trabalhadores vão iniciar uma caminhada pelas ruas do Recife até o Palácio do Campo das Princesas onde, às 15h terão uma audiência com o governador Eduardo Campos. Na pauta, habitação, capacitação profissionalizante em artesanato para as mulheres camponesas, inclusão digital para a juventude do campo, Programa Terra Pronta para a Zona da Mata e ampliação para quatro hectares, entre outros assuntos.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: