recife resiste!


Professores do Recife realizam assembleia nesta quarta
29/06/2010, 17:35
Filed under: notícias | Tags:

Os professores do Recife realizarão uma assembleia geral nesta quarta-feira (30). A categoria está insatisfeita com os descontos salariais que sofreu no último mês por causa da greve geral que durou 15 dias. Durante o encontro, algumas medidas para a reposição salarial serão discutidas e também deverá ser elaborado um novo calendário para a reposição das aulas, incluindo o recesso escolar de julho.

A direção do Sindicato dos Professores da Rede Municipal do Recife (Simpere) acredita que os descontos aconteceram indevidamente já que as paralisações aconteceram de forma legal.

Os professores do Recife realizaram a greve para pressionar o governo municipal a reajustar em  15,94% o piso salarial, conforme a lei 1.738/08 que determina o reajuste imediato do Piso Salarial Nacional do Magistério com retroativo ao mês de janeiro de 2010.

A categoria encerrou as paralisações no último dia 9 porque os gestores municipais se negaram a negociar enquanto os profissionais estivessem de greve.

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Quanto atraso nas mentes dos homens públicos em pleno século XXI,que preferem investir o nosso dinheiro em seus sonhos mesquinhos para setores de suas conveniencias políticas sociais, apenas para iludir o povo com suas pseudo-realizações do crescimento…Quando é que vão entender que um bom conhecimento educacional formata homens verdadeiros que engrandece o Brasil…..Uma boa parte dos políticos precisam acordar para mais tarde não chorar pelo atraso em que ficou o Brasil….

Comentário por /Manan Many




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: