recife resiste!


Coordenador geral (MTST) da ocupação do Trianon pede doações
14/09/2010, 22:07
Filed under: notícias | Tags: , , ,

Na madrugada do dia 6 para o dia 7 de Setembro, aproximadamente 150 famílias integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto ocuparam o Edifício Trianon, localizado na esquina da Avenida Guararapes com a Rua do Sol, no centro do Recife. Segundo o coordenador nacional do movimento, reverendo Marcos Cosmo, o prédio estava abandonado há vários anos.

O MTST está se articulando com o Estado e o Governo Federal, a fim de que eles, em parceria, transformem o prédio num conjunto habitacional para as dezenas de famílias sem-teto, filiadas ao movimento, que permanecem ocupando o edifício.

Em visita ao Trianon, Jailton, coordenador geral da ocupação, nos informou que a ocupação está precisando de comida, cobertores, fios  elétricos e principalmente uma bomba de água, pra que a água do poço possa ser levada para os ocupantes de todos os andares. Edson, coordenador estadual do MTST, por sua vez, disse que a ocupação está aberta para receber visitas.

Aqueles que puderem fazer uma doação e/ou quiserem visitar a ocupação podem aparecer no Trianon e devem procurar Edson ou Jailton.

Quem desejar entrar em contato com eles anteriormente pode fazê-lo pelos seguintes números:

Edson: (81) 8858 2325 / 8650 7307

Jailton: (81) 8711 0513


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário