recife resiste!


Servidores municipais de Paulista paralisam os serviços nesta 4ª
16/09/2010, 02:29
Filed under: notícias | Tags: , ,

Servidores administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, professores, garis, motoristas, engenheiros,  guardas e agentes de trânsito de Paulista paralisaram as atividades por 24 horas, nesta quarta-feira (15) e anunciam que podem decretar greve por tempo indeterminado.

A categoria reivindica que sejam cumpridos 15 dos mais de 50 itens acordados com a Prefeitura em abril deste ano. Agora pela manhã está sendo realizada uma assembleia com os servidores para decidir os rumos do movimento. Ainda nesta quarta-feira deve acontecer uma reunião entre representantes da categoria e o prefeito, para tentar um novo acordo.


Dentre os itens que não estão sendo cumpridos pela Prefeitura de Paulista, estão: a gratificação de 10% para agentes administrativos, o aumento do piso salarial dos engenheiros de R$ 1 mil para R$ 3 mil, pagamento do FGTS dos servidores,  adicional de produtividade e periculosidade para fiscais de obras, distribuição de notebooks para os professores, entre outros.

Só após a conversa com o prefeito e uma nova discussão entre si é que a categoria irá anunciar se continua ou não com a greve.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: