recife resiste!


Trinta médicos de Camaragibe entregaram pedidos de demissão
12/10/2010, 15:29
Filed under: notícias | Tags: , , ,

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) informou que os médicos de Camaragibe resolveram que não vão mais trabalhar no município. Dos cerca de 100 médicos que atuam em Camaragibe, de acordo com o Simepe, 30 já entregaram seus pedidos de demissão. Nesta quarta-feira, haverá uma  assembleia geral, onde mais médicos devem entregar os cargos.

De acordo com o presidente do Simepe, Silvio Rodrigues, os médicos de Camaragibe não têm direito a licença para tratamento de saúde, não têm direito a licença maternidade. Ele afirma que existem médicos há meses com contrato verbal de trabalho, recebendo baixos salários, quando comparados com outros municípios e o Estado.

Mídia Corporativa: pernambuco.com

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Médicos de Camaragibe entregam pedidos de demissão ao Simepe

Apesar da volta ao trabalho, por força de medida judicial na semana passada, os médicos que trabalham na rede municipal de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife decidiram não mais trabalhar no município, iniciando o processo de demissão dos seus cargos de médicos. Até hoje (12), mais de 30 pedidos foram entregues ao Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe). A expectativa é que, na assembeia geral marcada para esta quarta-feira, às 19h30, no auditório do Simepe/Boa Vista, novos pedidos sejam entregues ao sindicato da categoria. Na rede municipal de saúde de Camaragibe existem em torno de 110 médicos.

Mídia Corporativa: Blog da Folha

Comentário por reciferesiste




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: