recife resiste!


Manifestantes fecham Estrada dos Remédios e atingem veículos
13/10/2010, 12:58
Filed under: notícias | Tags: ,

Moradores da comunidade do Caranguejo, no bairro de Afogados realizam um protesto esta manhã. Queimando pneus, eles fecharam o trânsito da Estrada dos Remédios e chegaram a atingir carros que tentaram furar o bloqueio.

A comunidade protesta contra a falta de saneamento básico e alega que vive há oito anos dentro dos esgotos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão tendo dificuldades para conter os manifestantes. O trânsito está sendo desviado pela Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU).

Mídia Corporativa: pernambuco.com

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Moro na comunidade do caranguijo desde que nascir e a mais de oito anos não temos água nos canos e po isso estou deichando esse comentario aqui para as altoridades de Recife tomar alguma providencia pois isso não exite trabalho pago os meus empostos como qualquer outra pessoa e outra a compesa manda conta todo mês e pagamos e só temos água porque compro de uma vizinha destante COMPESA VAMOS VER A NOSSA SITUAÇÃO XAU

Comentário por esdras

moro na comunidade e isso e verdade naum temos agua a oito anos e etc..

Comentário por lais

ele estao certo de reivindicar os direitos pois pagam impostos e é um absurdo viverem sem agua as crianças se prejudicam com a falta de saneamento basico na comunidade e os politicos só vê esses povo humilde em epoca de eleição para pedir voto ele prometem mundos e fundos mais na hora que a população estar precisando de ajuda ele nem compareçem pra dar apoio ai fica mim reivindicação pra essa população carente do bairro de afogados.

Comentário por Juliene Gadelha




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: