recife resiste!


Trabalhadores da Construção Civil podem entrar em greve
20/10/2010, 10:46
Filed under: notícias | Tags: , , ,

Serão reivindicadas a melhoria na alimentação e maior segurança na obras

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – Marreta realiza, nesta quinta-feira, 21 de outubro, uma grande assembleia onde os trabalhadores analisarão a contra proposta patronal relativa ao aumento da categoria, que pede 20% de reajuste nos pisos. Além disso, serão reivindicadas a melhoria na alimentação e maior segurança nos canteiros de obras. Segundo o Sindicato, se a categoria econômica não apresentar uma boa proposta, os operários param as atividades.

A ação acontece às 19h, na sede da Marreta, na Rua da Concórdia, 829, Bairro de São José. Em 2009, houve um ganho real de 100% acima da inflação. A classe é formada por diversos profissionais envolvidos na construção civil, como pedreiros, marceneiros, eletricistas e encanadores. Atualmente, os pisos-salariais dos trabalhadores são de R$ 734,80, para profissionais, e R$ 552,20, para ajudantes.

Mídia Corporativa: Multi Comunicações

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

A empresa META Medeiros localisada em casa forte – a mesma so avisa aos seus funcionarios que os mesmos estao de ferias – faltando um dia para os mesmos entrarem de ferias.
Deixando os mesmos – sem condições de planejamento p/ curtir as ferias da melhor forma possivel, tem que aver um planejamento economico em relaçao ao dinheiro que o mesmo vai receber, mas prá isso, tem que aver uma comunicaçao da empresa, com os seus funcionarios sobre as ferias de cada um.
Com pelo menos uns tres meses de antecedencia, isso seria o certo.

Comentário por CARLOS

BOA NOITE,SOU EX TRABALHADOR DA EMPRESA DUARTE CONTRUÇOES EM SERRA TALHADA.SOMOS SINDICALIZADOS TRABALHAMOS CORRETAMENTE.GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA CONTRA A EMPRESA DUARTE CONSTRUÇOES QUE PRESTA SERVIÇOS PARA A CAIXA ECONOMICA FEDERAL NO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA.MINHA DENUNCIA E A SEGUINTE DIA DOIS DE ABRIL FOMOS INFORMADOS DE UMA REDUÇAO NO QUADRO DE FUNCIONARIOS MAIS OU MENOS UNS QUARENTA SO NESTE DIA,BATEMOS O PONTO NORMALMENTE E VIMOS NOSSOS NOMES EM UMA LISTA QUE SERTAMENTE SERIA A DO CORTE TODOS NOS FICAMOS A ESPERAR PELO RESULTADO DOS NOMES QUE ESTAVAM LA NA LISTA,A TERDE FIZEMOS O ISAME DEMICIONAL NO DIA SEGUINTE ASSINAMOS O AVISO PREVIO E MANDADOS PARA CASA SO PARA RETORNAR COM DEZ DIAS PARA ASSINAR A RECISAO E TODA A PAPELADA CHEGANDO LA NO DIA ONZE DE ABRIL ESPERAMOS MAIS OU MENOS UMA HORA NOS REUNIRAM E VEIO A SEGUINTE FRASE,SINTO MUITO MAIS TODOS VOCES FORAM DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA!!!!E QUE TODOS NOS PROCURARCEMOS NOSSOS DIREITOS!!!!FICAMOS SEM PALAVRAS E NAO ASSINAMOS NEM UM DOCUMENTO A MAIS.GOSTARIA DE SABER O QUE NOS FAREMOS POIS SAIMOS DA EMPRESA SEM NENHUM CENTAVO NOS BOLSOS!!!!AJUDENOS A TOMAR ALGUMA ATITUDE DEVIDA.ATENCIOSAMENTE GIVALDO RODRIGUES DE OLIVEIRA NETO.FONE 87 91291336 E MAIL.- GIVALDONETO@BOL.COM.BR

Comentário por givaldo rodrigues de oliveira neto




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: