recife resiste!


nós faremos que você nunca esqueça!
02/11/2010, 18:50
Filed under: divulgação | Tags: , , , , ,

Em comemoração ao aniversário de 5 anos das manifestações populares contra o aumento das passagens de 2005.

Recife resiste!

Música: Nós faremos que você nunca esqueça!

Banda: Devotos

Montagem: Catarina Apolonio

Imagens: Pedro Guimarães e arquivo TV Jornal

(Recife: 17 e 18 de novembro de 2005)

Tempo: 1’26″

5 Comentários so far
Deixe um comentário

letra:

Sentir a vida passando e não se preocupar
Mas nunca vamos esquecer
E sempre te lembrar
Da guerra que estar por vir
Dos governantes sempre a roubar
Do futuro que ficou pra mim
De tudo nós vamos lembrar

Comentário por reciferesiste

pegaram do meu album neh.
só eu tinha visto esse clip

Comentário por soul

E agente não fez nada para recordar… Eu acho q poderá ser esquecido!

Comentário por luis

ainda há tempo, luis!

Comentário por reciferesiste

Essa galera arrasou…Fã!!!

Comentário por Jucélia Ferreira




Deixe um comentário

