recife resiste!


Manifestantes fecham BR-101 provocando grande engarrafamento
18/01/2011, 15:00
Filed under: notícias | Tags: ,

No fim da tarde de ontem, segunda-feira (17) manifestantes fecharam os dois sentidos da BR-101, próximo à Vila Miguel Arraes, Zona Oeste do Recife, causando grande engarrafamento. Alguns motoristas, inclusive, teriam sido vítimas de assalto no local.

De acordo com o fotojornalista Josenildo Tenório de Albuquerque, que encontra-se preso no engarrafamento desde as 16h20, pneus estão sendo queimados, bloqueando trânsito, que chega a cerca de 10 km de extensão no sentido João Pessoa – Recife. “Não tem luz, não tem policiamento, tem gente com crianças, tem até carro da funerária que estava indo pra Timbaúba”. Ainda segundo Josenildo, não há estabelecimentos comerciais nas redondezas, e as pessoas não podem comprar comida ou água.

Supõe-se que a razão do protesto é o grande número de atropelamentos no local. Os motivos e organizadores, entretanto, não são confirmados.

Mídia corporativa: JC Online

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

E as pessoas do manifesto que estavam no local? Se elas fossem consultadas, diriam os motivos antes de qualquer publicação a respeito.

Comentário por Marília

a midia corporativa pernambucana tem conseguido cada vez mais deixar claro qual é seu posicionamento ideologico.

nessa materia ja comeca com o titulo mostrando que a manifestacao esta gerando transtornos para a “populacao civil”. em seguida tenta criminalizar o protesto dizendo que algumas pessoas foram assaltadas no local (tal acusacao é recorrente em quase todas manifestacoes). para fechar com chave de ouro tenta entender o porque de tudo isso mas sem entrevistar alguem que faca parte e sim um motorista preso no transito e indignado.

pqp

Comentário por dudu




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: