recife resiste!


Profissionais não retornam ao trabalho após confusão na Refinaria Suape
11/02/2011, 13:14
Filed under: notícias | Tags: , ,

Nenhum profissional retornou ao trabalho nesta quinta-feira (10), na refinaria Abreu e Lima, em Suape, após os tumultos ocorridos nessa quarta, que resultaram no ferimento do operário Tiago Ramos de Souza, de 23 anos, que foi baleado no rosto.

De acordo com a assessoria do Consórcio Conest, empresa responsável pela construção da refinaria, todos os operários foram liberados até que haja segurança para o retorno das atividades. Ainda de acordo com o órgão, os representantes da categoria ainda conversam para chegar a um acordo.

A greve na obra foi motivada por reivindicações dos funcionários não atendidas pelo Consórcio. Uma das reclamações era o desconto da mensalidade do plano odontológico sem que sequer os trabalhadores tivessem recebido as carteiras do convênio.

Os trabalhos continuam na refinaria com operários de outros consórcios industriais. O operário baleado no rosto, Tiago Ramos de Souza, foi socorrido no Hospital Getúlio Vargas. No meio da tarde, porém, foi transferido para um hospital particular do Recife. Tiago foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala, que ficou alojada na mandíbula e passa bem.

Mídia Corporativa: JC Online

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: