recife resiste!


TRABALHADORES DO MST INVADEM AGÊNCIA DA CAIXA E ATENDIMENTO FICA SUSPENSO EM CARUARU

Trabalhadores do Movimento Sem Terra (MST) invadiram na manhã desta sexta-feira (25), uma agência da Caixa Econômica Federal  no centro de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, os trabalhadores reivindicam agilidade da Caixa em relação à liberação de recursos federais de beneficiamento, a exemplo da construção de casas e execução de obras (programa Minha casa, minha vida).

O grupo, formado por trabalhadores vindos das cidades de Pesqueira, Buíque, Sertânia, Águas Belas e Arcoverde, chegou por volta das 8h em Caruaru, e assim que a agência foi aberta, invadiu o local, gerando um grande tumulto.

Neste momento, o líder do grupo, Márcio Gomes, está conversando com a gerência. Mas a negociação, de fato, só acontecerá à tarde durante uma reunião com a superintendência da Caixa, Alex Norat.

Durante a ação, uma mulher chegou a passar e foi socorrida pelo Samu para um hospital da cidade. Nada foi danificado no local.

O atendimento na agência Central foi suspenso nesta sexta. A opção para os clientes de Caruaru é procurar os serviços nas outras duas agências da Caixa que ficam na Rua Sete de Setembro, também no centro, ou na Avenida Agamenom Magalhães.

 

Mídia Corporativa: Jornal do Commercio

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: