recife resiste!


Atropelamento de mulher acaba com ônibus incendiado e motorista espancado em Boa Viagem
09/05/2011, 11:54
Filed under: notícias | Tags: , ,

Um atropelamento terminou com uma morte e um ônibus totalmente incendiado, na noite de ontem, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A dona de casa Sandra Lúcia Maria Vieira, 45 anos, voltava da igreja carregando dois filhos numa bicicleta, quando foi atropelada por um ônibus da empresa Borborema, na Avenida Desembargador José Neves. Residente do Conjunto Habitacional Via mangue, ela morreu na hora. Um dos filhos adolescente foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby. O outro teve apenas ferimentos leves.

Revoltados com o acidente, moradores da comunidade Beira Rio atearam fogo no coletivo, que fazia a linha Dois Carneiros/Boa Viagem, e espancaram o motorista. Com a chegada da polícia, Marcos José Coelho Ramos foi levado à unidade de prontoatendimento da Imbiribeira. Com medo de ser agredido, o cobrador fugiu.

Após o ônibus ser incendiado, vários moradores da localidade foram ao local protestar. Eles exigem que a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) coloque um semáforo na via. “Dia de domingo, os motoristas de ônibus não respeitam nada. Passou das 16h, eles só andam por aqui em alta velocidade”, reclamou o pintor Josimar Gomes dos Santos, 24. “Aqui já teve uma criança acidentada. Um idoso quase que era atropelado no mês passado. A gente cansou de pedir que coloquem um semáforo, mas ninguém atende”, contou a dona de casa Vânia da Silva, 42.

Mídia Corporativa: Ne10

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: