recife resiste!


Servidores do TJPE encerram protesto no centro da cidade
12/05/2011, 23:15
Filed under: notícias | Tags: , , ,

Foi encerrado no início da noite desta quinta-feira o protesto que os servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco realizaram esta tarde em frente ao Palácio do Campo das Princesas e Teatro Santa Isabel. O grupo chegou a sentar na descida da Ponte Princesa Isabel, o que impediu a passagem dos veículos pelo local. O trânsito nas redondezas ficou complicado e uma fila de ônibus chegou a se formar ao longo da ponte.

Os servidores reivindicam a revisão do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos, além da reposição das perdas salarias, que segundo a categoria, já chega a 50.30%. Nesta sexta-feira, está prevista uma mesa redonda para discutir a questão do assédio moral.

O grupo formado por cerca de 400 a 500 servidores começou o protesto por volta das 13h, em frente ao Fórum Tomaz de Aquino. De lá, eles seguiram para o Palácio da Justiça, sede do TJPE, e em seguida foram para a frente do Palácio do Campo das Princesas, na tentativa de serem recebidos pelo governador Eduardo Campos.

Como não foram recebidos pelo governador, o grupo decidiu radicalizar o protesto e fechar o trânsito para veículos nas imediações do Teatro Santa Isabel.

Mídia Corporativa: pernambuco.com

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: