recife resiste!


Servidores de Paulista decretam greve por tempo indeterminado a partir desta quinta
25/05/2011, 10:20
Filed under: divulgação | Tags: ,

Depois de quase três horas de assembleia geral, os servidores municipais do Paulista aprovaram na manhã desta segunda-feira (23), por ampla maioria a proposta de greve geral por tempo indeterminado, a partir da próxima quinta-feira (26). A categoria acusou a Prefeitura do Paulista de fazer descaso em relação ao processo de negociação da Campanha Salarial de 2011.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (Sinsempa), Genivaldo Ribeiro (Pezão) reclamou que há 45 dias, as negociações não avançaram por falta de compromisso e de interesse da gestão municipal. Vários ofícios foram entregues ao chefe de  Gabinete, Gilberto Lopes Filho, mas as respostas são evasivas.  Além disso, enfatizou que até o momento, o município só ofereceu 5% de reajuste salarial e não avançou nas negociações da pauta de reivindicações. “Onde está o prefeito Yves Ribeiro que nunca atende à Comissão de Negociação. Só vive viajando. Chega de descaso e indiferença. Os servidores merecem respeito”, assinalou.

Na semana passada, o ministro Guido Mantega (Fazenda) já havia recebido essa reivindicação dos governadores do Sul e Sudeste. O governo diz aceitar discutir o tema, desde que inserido nas negociações da reforma tributária, que poderia resultar em redução de arrecadação aos Estados.

Mídia Corporativa: Folha de Pernambuco

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: