recife resiste!


Motoristas da Coca-Cola entram em greve
31/05/2011, 11:41
Filed under: notícias | Tags: , ,

Cerca de trezentos motoristas e a ajudantes de entrega da Coca-Cola, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, entraram em greve na manhã desta segunda-feira (30). Os motoristas reclama do acúmulo de funções, já que por conta do grande número de carga, os motoristas estariam sendo obrigados a ajudar a retirar a carga, sem benefícios salariais.

Caso os trabalhadores não entreguem pelo menos 70% da carga deixam de receber a comissão, que é de R$ 6 reais para ajudante e R$ 18 reais para motoristas, segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Bebidas em Pernambuco (Sindbeb), Adilson Pereira.

Os funcionários só voltam ao trabalho quando forem recebidos pela direção da empresa, que até o momento, não ofereceu nenhuma proposta.

Mídia corporativa: NE10

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Porra, que comissão ridícula! 18 reais sob o risco de não ser nada! 18 reais é o preço de 4 coca-colas, 70% da carga devem ser umas 400 coca-colas.

a exploração ta diante dos nossos olhos!

Comentário por beto

A COCA COLA DE UBERABA MG ESTA EXPLORANDO OS FUNCIONARIO TEM UM TAL DE RED NET QUE SEPERA AS CERGAS MAIS OS ENCARREGADO AJUNTAM AS CARGAS PARA ECONOMIZAR CAMINHAO E O ALEXANDRE BIAGI NAO SABE DISSO PRECISA TOMAR UMAS PROVIDENCIA POIS ASSIM NAO DÁ É EXPLORAÇAO DE MAIS VENHAM VER E CONFIRMEM.

Comentário por EDER




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: