recife resiste!


Paralisação dos servidores do Detran-PE chega ao 15º dia
08/06/2011, 11:46
Filed under: notícias | Tags: ,

A operação padrão deflagrada pelos servidores do Departamento Estadual de Trânsito, o Detran-PE, entra no 15º dia nesta quarta-feira (8).

Os funcionários não paralisaram totalmente os serviços, mas estão tornando o ritmo de atendimento ao usuário mais lento. Nesta quarta, apesar da intensa movimentação no edifício-sede, localizado na Estrada do Barbalho, na Iputinga, Zona Oeste do Recife, as filas registradas no início da manhã não eram tão grandes.

A categoria exige do Governo uma correção da tabela do Plano de Cargos e Carreiras. De acordo com os servidores, foram perdidos 75% nos últimos cinco anos e eles desejam a reposição deste valor e não o aumento de 5% proposto pelo Estado.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Estaduais, a categoria pede desculpas à população pelos transtornos provocados pelo movimento, mas alega que o principal motivo de terem chegado a este ponto é a intransigência do Governo quanto às negociações com a classe.

O Detran-PE tem cerca de 1.490 servidores. Na próxima segunda-feira (13), haverá uma reunião com o secretário de Administração Estadual, Ricardo Dantas, e na terça (14) os servidores se reunem novamente para acertar os rumos da operação.

Mídia Corporativa: NE10

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

istoé uma vergonha

Comentário por edvaldo bessa

Sem contar com os aprovados no último concurso que ainda não foram convocados e isso também demonstra o desinteresse do governo em atender melhor os interesses da população que representa mais de 85% dos pernambucanos que o colocaram lá novamente. E eles pagam de uma maneira ou de outra, pois acreditam em propagandas caras que custam mais do que é investido na educação! É bronca, É Brasil, É 5%, É Eduardo e É bem feito.

Comentário por Daniel

minha moto foi hoje para emplacar é sem previsão de vou ta. e foda caralho eu afin de tirar onda esa semana porra ,

Comentário por andewrson

Eu Trabalho em Empresa Privada, e um reajuste em meu salário de 5% por ano estaria de bom tamanho, mas fazer o que né , funcionário público ja faz a prova pensando em trabalhar pouco e ganhar muito . Viva aos Concursos Públicos, um dia quero também ganhar nesta loteria, sou vitima do atendimento do detran-pe muito antes desta Greve.
parabéns por vocês poderem fazer este tipo de trabalho que é procedimento padrão, se nos aqui da empresa fizermos isto teremos o procedimento Chutão ….

Comentário por vander helts

O governo não paga a realmente quem trabalha como todos os funcionários que estão fazendo o trabalho do dia a dia um salário decente. Mas aos engravatados do poder judiciário e do legislativo, onde nossas lei e justiça estão cada dia pior. Ele dar aumento a cada seis meses, duas ferias anuais e outras ajuda de custo. população vamos ver isso ai. ser funcionário da administração direta será que estar valendo apena?

Comentário por ramiro

Compreendo que é um direito de todos a garantia de uma vida digna e de salários decentes, contudo, não acredito que isso seja conquistado com o prejuízo de outrem. Estou há quase trinta dias com um documento retido no DETRAN/Recife, que deveria ser entregue num prazo de 02 dias e ainda não há sinal de possibilidade de devolução. Isso, além de causar constrangimento, está dificultando minha vida profissional. E aí pergunto, quem vai arcar com os meus prejuízos?

Comentário por Adriano Ricardo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: