recife resiste!


Kombeiros proibidos de circular em Paulista realizam ato nesta terça
13/09/2011, 11:19
Filed under: notícias | Tags:

Proibidos de circular na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, cerca de 300 kombeiros de veículos de placa cinza decidiram fazer uma carreata na manhã desta terça-feira (13).

A partir das 7h30, os kombeiros do município vão se concentrar na frente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Transporte Alternativo e Complementar do Estado de PE – Sindkombi para seguir em direção ao centro de Paulista, onde a prefeitura está localizada.

A mobilização é uma resposta a determinação da justiça que, a pedido da prefeitura de Paulista, proibiu a partir desta segunda-feira (12), a circulação de Kombis com placa cinza (particular) para o transporte alternativo.

“A lei municipal 3.680 de 2001, está sendo descumprida pela prefeitura de Paulista, que determina a circulação de 580 veículos de transporte alternativo no município. O prefeito havia entrado com ação judicial determinando que as placas de aluguel (cinza) só poderiam rodar até o dia 01 de janeiro de 2010. Recorremos e ganhamos. Agora a justiça determinou que as kombis tem de parar de rodar a partir de hoje” ressaltou o presidente do SindiKombi, Juarez Marcolino.

Midia Corporativa: NE10

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: