recife resiste!


Trabalhadores da construção civil realizam assembleia para discutir reajuste salarial
30/09/2011, 16:57
Filed under: notícias | Tags: , , ,

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil e Pesada (Marreta) realiza nova assembleia nesta quinta-feira (29) sobre o reajuste de 23% da campanha salarial 2011/2012. Na primeira negociação com as construtoras, ocorreu impasse que, segundo na categoria, se continuar irá culminar na decretação de greve geral por tempo indeterminado.

Sindicato da Indústria da Construção Civil apresentou contraproposta negando a data base da categoria, como também, todas as reivindicações dos trabalhadores. Devido a isso, a negociação foi suspensa até que as construtoras assinem o termo recíproco.

A assembleia da Marreta ocorrerá na sede do sindicato, a partir das 19h. Caso não haja uma definição, haverá desacelaração dos trabalhos nos canteiros de obras em todo o estado de Pernambuco.

Mídia Corporativa: Folha PE Difital.

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Ok

Comentário por Emerson

vamos lá pessoal, é hora de pressionar os patrões pois o salario da categoria faz muito tempo que estar defazado. vamos gritar para todos os patrões; marreta, marreta,marreta é porreta…..

Comentário por luiz carlos

tá muito fraco este sindicato. conversa, conversa, e conversa! temos que lutar pelos nossos direitos, abaixo o patronato! cade a greve? cade a mobilização? 4.3% de aumento até o momento?

Comentário por fozzyrego

é hora de reajimos, vamos aproveitar essa oportunidade pois os patrões e grandes empresario estão todos preocupado pela grande construçao da arena e da aceleraçao em suape vamos lá companheiros vamos dá um grito de vitoria e vamos mostra aos patronatos que samos forte e lutaremos por essas comquista…….

Comentário por luiz carlos

precizamos de umas merretadas aqui em petrolina-pe pos tem muito trabalhador lezado por parte de patrão e cidicato local (venha cá marreta)! ja é hora de termos um salario melhor! marreta neles.

Comentário por gilberto nonato da silva

marreta eu gostaria de saber se nas reivindicações da campanha salarial de 2012/2013 serão pedidos para toda categoria cesta basica ou calaboca e em relação aos profissionasi da eletrica como fica a situação da periculosidade obrigado

Comentário por marcelo costa de brito

espero que nao fique so na conversa como nos anos anteriores.nao quero acreditar que tenha um cala boca.pos nunca conseguimos um reajuste salarial diguino.vamos la marreta nao bata a marreta no que eles estao oferesendo.a hora e agora.

Comentário por sandro cabral de arruda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: