recife resiste!


Retirada de ambulantes termina com três detidos no centro do Recife
18/11/2011, 21:07
Filed under: notícias | Tags: , ,

Três pessoas foram detidas durante uma operação realizada no bairro de São José, centro do Recife, para combater a venda de produtos roubados. Mercadorias de vendedores informais foram apreendidas na manhã desta sexta-feira (18).

Os objetos, que seriam comercializados em um local conhecido como ‘Feira do Troca’, ocuparam cinco caminhões, de acordo com a Diretoria de Controle Urbano (Dircon) da Prefeitura do Recife.

O vendedor ambulante Wellington Santana, que teve produtos apreendidos, afirma que o material que ele comercializa não é roubado. “O material é meu, não é roubado. Eu trabalho com isso e devo o dinheiro dessas roupas”, afirmou.

Severino Alves, que vendia aparelhos de celular e carregadores usados, também teve os produtos confiscados. “É tudo celular velho que eu compro baratinho para ajeitar, para que eu possa sobreviver”, disse.

De acordo com a Dircon, os comerciantes que comprovarem ser donos dos produtos que seguiram para o depósito do órgão poderão recuperá-los, apresentando nota fiscal e pagando uma multa que varia entre R$ 107 e R$ 500.

Já os objetos eletrônicos foram levados para a Delegacia da Avenida Rio Branco, no bairro do Recife. “Nós apreendemos alguns celulares e bicicletas sem procedência”, afirmou o Marjor Aldo Souza, responsável pela operação.

Mídia corporativa: G1

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: